segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Stock ROM TIM E CLARO e sem operadora - Galaxy Y

Boa galera, aqui e o Allyson, e hoje eu irei postar, um pack com todas as Stocks roms do Galaxy Y

Roms:
Download ROM Claro
Download ROM TIM
Download ROM Samsung 2.3.5
Download ROM Samsung 2.3.6
Download ROM Samsung 2.3.6 + Ultima Atualizacão

CWM RECOVERY

Tutorial

Baixe o CWM e a Rom a sua escolha

Extraia a rom baixada e ponha a pasta Clockworkmod na raiz do seu sd

Coloque o CWM na raiz do seu sd

Agora ligue no modo recovery (Volume Up + Home + Power)

Abra o CWM

Va em backup/restore

Selecione restore

Selecione o Backup da rom baixada

Aguarde

Quando acabar aperte em Reboot System Now e espere ligar

Aproveite ;)

10 comentários:

  1. Faz um tutorial pra fazer backup da stock rom do galaxy y gt-s5360b.ja tentei muitos e nenhum funciona.me ajuda ai.

    ResponderExcluir
  2. cara posta a SWEET DREAD v5 final portugues brasil
    que nao achei mais o link

    ResponderExcluir
  3. http://loucosporandroidbr.blogspot.com.br/2012/10/sweet-dread-5-8-lockscreens-novos-icones.html?

    ResponderExcluir
  4. SE EU INSTALAR O ROM DA CLARO EU VOLTO A TER GARANTIA...PQ EU TINHA TROCADO O ROM???

    ResponderExcluir
  5. Cara não consegui instalar a da Tim, Pois o arquivo .rar tem senha :/

    ResponderExcluir
  6. Me diz a senha da Stock Tim, como vocês postam com senha e não diz, aff...

    ResponderExcluir

Acesse também

Tec Droid Brasil