sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Real Fotball 2011 + Rumo ao estrelato (Testado no Galaxy 5)

Real Football 2011 + Rumo ao Estrelato (Testado Galaxy 5)



O Real Football 2011 é um game que vai deixar os fãs do esporte dedicados a fazer cada vez mais gols. O grande destaque do aplicativo é com certeza a interface gráfica, totalmente desenvolvida em 3D, com imagens de alta qualidade.

O Real Football 2011 é o game perfeito para quem adora futebol: Aqui você encontra jogadores famosos para entrar de cabeça em partidas alucinantes. O aplicativo é repleto de gráficos de alta qualidade, cheios de detalhes que podem impressionar você.


As jogadas são intercaladas entre um time e outro e os controles são feitos por meio de botões que aparecem na tela. Para chutar, o botão marcado com a letra “A” determina a velocidade, enquanto o pequeno joystick do lado esquerdo controla a direção do impulso.
Quando chegar a vez de seu adversário, você deve defender o gol. Para isso, use o joystick e não deixe que seu inimigo ultrapasse o número de gols. Caso contrário, sua torcida aparece ao fim do jogo, revoltada com o desempenho de seu time.


Durante todo o jogo os sons correspondem às ações tomadas por você, assim como a torcida reage conforme cada chute dado.



Downloads:





Modo de Instalação:
1-Mover o arquivo .apk para seu Sd:/
2-Extraia o data
3-Mova a pasta data para Sd:/ Gameloft / Games / Aqui
4-Instale o .apk
5-Abra o chanfire: vá em; default openGL settings/ reduce texture quality /plugin :qualcom

6-Divirta-se!

Para jogar o rumo ao estrelato:

1-Abra o jogo.
2-Vai em iniciar.
3-Modos de jogo.
4-Escolhe / historia. E divirta-se!
RECOMENDO CHAINFIRE NO PLUGIN QUALCOMM
E OVERCLOCK 

0 comentários:

Postar um comentário

Acesse também

Tec Droid Brasil