terça-feira, 23 de julho de 2013

[ROM] Nature UX 7.0 / Nature UX 7.2 - GALAXY Y

Galera , eu ando percebendo que vocês não usam minhas roms por que ela não tem o 2° zip, pessoal o tema ja esta dentro da ROM, esse negocio de 2° zip buga muito a ROM, então eu trago a Nature UX 7.0, com Adrenaline Engine, Tweak Ram e Battery, Scipts para melhoria do Toque na Tela, melhoria na RAM, melhoria na CPU, Novas LIB, com o Tema do S3/S4, Launcher mais Real com a do s4 e sem travamentos, Music Player com novo tema, Câmera, Relogio Transpante, Mensagens com fundo novo, Discador e Contatos com tematização nova, Play Store e todos os Google Apps, atualizado, baixo consumo de Memoria 33.80 mb , Music Hub traduzindo para vocês, baixarem suas musicas Favoritas, Equalizador para Melhoria do Som, Bloco de Notas com novas Cores, Plugin para baixar qualquer formato de arquivo para seu Galaxy Y, Status Bar Com Novo tema, Apenas com 5 opçoes, Galera Testem a Rom, print's abaixo:

























        Nature UX 7.2  <~ Algumas Melhorias 

31 comentários:

  1. porque não da pra baixar

    ResponderExcluir
  2. CONSEGUI BAIXAR O LINK TA ON SIM PODEM TESTA

    ResponderExcluir
  3. Funciona no galaxy y duos gt-s6102

    ResponderExcluir
  4. Pega no Galaxy Y Duos GT-S6102b???

    ResponderExcluir
  5. muito boa essa rom cara ta de parabens

    ResponderExcluir
  6. Como e que instala essa rom

    ResponderExcluir
  7. melhor rom que ja instalei pode baixar que 100% confiável, quem tiver dificuldade em instalar me add alantjgato@gmail.com que eu ajudo.

    ResponderExcluir
  8. Alguém poderia me ajudar, ao instalar essa Rom no meu galaxy y não consigo ter sinal da rede da tim? alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem a rom original, se tiver instala ela via odin, depois instala a rom nature ux7.0 de novo.

      Excluir
  9. essa rom eh totalmente em portugues?

    ResponderExcluir
  10. Cara a rom e boa so que meu cartão da vivo e da claro na ta pegando me responde porque que nao ta pegando espero resposta ???????????

    ResponderExcluir
  11. Link fora do ar!, como abaixa no cel???

    ResponderExcluir
  12. ae va em config/visua/config de tela inicial/tela de bloqueio- papel de parede/ galaria de papel de parede e encotre o bug

    ResponderExcluir
  13. LEANDRO O LINK TA OOFF AJUDA AI

    ResponderExcluir
  14. LEANDRO O LINK DESSA ROM TA OOFF ESSA AQU Ihttp://pontodoandroidbr.blogspot.com.br/2013/04/rom-nature-ux-touchwiz-5.html

    NAO ESSA

    ResponderExcluir
  15. LEANDRO REUPA ESSA ROM AQUI > http://pontodoandroidbr.blogspot.com.br/2013/04/rom-nature-ux-touchwiz-5.html

    ResponderExcluir
  16. Cara não tá o arquivo na web

    ResponderExcluir

Acesse também

Tec Droid Brasil