sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Need For Speed Shift Adaptado Para Gpu Do Galaxy Y e do Pocket


Need For Speed Shift Adaptado Para Gpu Do Galaxy Y e do Pocket


Descriçao:
Dirija carros mais rápidos do mundo e desfrutar de algumas das mais ação desempenho de corrida já visto no Android.


Alimente sua necessidade
Dirija 20 carros, incluindo o BMW M3 GT2, Lamborghini Gallardo e Pagani Zonda.
CADA DETALHE CIRCUITO PRO
Experimente os skylines varrendo de 18 faixas em locais inspiradores internacional (Chicago, Londres, Tokyo) através de dia e dirigir à noite. Ver e sentir os motores rugindo, pneus guinchando, e colisões crunching. Acima de tudo, obter velocidade, velocidade e mais velocidade!
UPGRADE, personalizar e competir
Desempenho sintonia com velocidade máxima, aceleração, pneus, suspensão e upgrades nitroso. Adicionar detalhes personalizados como spoilers, jantes, trabalhos de pintura especializados e body kits.
COMO VOCÊ corrida?
Salto em Quick Race ou dominar o circuito no Modo Carreira. Selecione três níveis de dificuldade (Pro Rookie, ou veterano). Acompanhar sua evolução com o perfil do motorista.
Agarrar e empurrá-lo para o limite com o jogo de corrida mais visceral e agressivo no Android!
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!
Seja o primeiro a saber! Fique por dentro EA informações sobre grandes promoções, além de as últimas atualizações do jogo, dicas e muito mais ...
VISITA EUA: eamobile.com / android
SIGA EUA: twitter.com / eamobile
COMO EUA: facebook.com / eamobile
ASSISTA EUA: youtube.com / eamobilegames
Confira mais emocionantes jogos da EA como The Sims FreePlay, Need for Speed ​​Most Wanted, Parque Temático, World Series of Poker, e FIFA 12!
Para mais informações sobre o terceiro partido a veiculação de anúncios direcionados e tecnologia de análise neste aplicativo e dados que coletam, consulte End User License Agreement:

Baixe e instale o apk, ponha o data em android/data e jogue

Para usuarios do galaxy y e necessario LIB o game roda sem chainfire, da lag no menu mas quando começa o game ele some

Para galaxy pocket nao se usa lib
Para por idioma pt br siga estas imagens
:D




2 comentários:

  1. Willian eu vim te fazer um pedido pra vc fazer uma postagem relacionada a esse link

    https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/broadcom-liberem-o-driver-da-gpu-do-samsung-galaxy-pocket-s5300-2?utm_source=share_petition&utm_medium=url_share&utm_campaign=url_share_before_sign

    É para liberação dos drivers da gpu do nosso querido galaxy pocket com isso o nosso pocket vai ter mais compatibilidade com jogos podera ter um overclock novas custom roms e quem sabe ate uma jelly bean isso tambem ajuda com a cyanogemmod então peço para vc postar aqui ja conseguimos mais de 500 assinaturas mais precisamos so de mais um pouco e como aqui é muito popular eu peço pra vc postar e tbm pesso para nao so os usuarios do galaxy pocket assinar o abaixo assinado peço a todos que puderem ajudar contribuir

    Vamos la fassam e-mails fake mas ajudem pf

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um link Para meu Gmail willianfelix2015@gmail.com ou se Preferir me add no Facebook:https://www.facebook.com/willian.felix.965

      Excluir

Acesse também

Tec Droid Brasil