segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Swapper Android Fast


                                        Deixe o Android mais fast com o Swapper




Swapper faz o seguinte processo ele pega a memoria externa do cartão de memoria e transforma em RAM. Poisé inacreditavel mais é verdade

                                                   Requer :
                                                       
                                                    ROOT
                                          Android 2.2 ou Superior
                                       SDCARD sobrando 350 mb's

Lembrando eu n me responsabilismo por danos no Cartão de Memoria e brikes no celular por mal uso do programa ou Apk.



Leia o tutorial antes de fazer todo processo para não dar nada errado !! 

                                                     1º Baixe o app !
                                                      Link : Swapper
                            
                                            2ºInstale o Apk mais não o abra
                                    3ºSelecione o Botão Active Swap on Boot
 
Caso não apareça a opção de EXT Partition,selecione a outra.
Em Swap File Size(in MB),Selecione o quanto de memória você quer aumentar.
(Recomendo no Maximo,Maximo 300MB)
                                                       
(Como fiz no meu Galaxy Y,eu coloquei 250MB)
5°Vá em Save.
Pronto!
OBS:
(Não aumente a memória virtual mais do que o recomendado!)
(Poderá perder a vida útil do seu SDCARD)

Creditos : http://x-droidclub.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Para o Galaxy Y tem que instalar uma kernel compativel com o SWAPPER
    no meu caso instalei a Merruk Technology 2.0 "dizem que ativa a GPU".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em eu instalei a kernel merruk technology 20 mas da um bug no som e em receber ligaçoes , da pra eu arrumar?

      Excluir
  2. Mas sera que essa Kernel da uma força na placa grafica?? ou é só um kernel qualquer?

    ResponderExcluir
  3. Ta fechado as parcerias

    Apartir que o meu Pc chegar eu irei reabrir

    ResponderExcluir
  4. Ai Caique Guedes esse foi o app que vc disse que tinha achado?
    Esse foi o 1° que testei no LG P350 mais não funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo Wyllian tbm no meu não deu pegou e nem deu diferença.
      mas descobri o que era, tem que instalar uma KERNEL compativel com o SWAPPER.

      exemplo:Merrkuk Technology 2.0 ajuda bastante a remover lags lentidão e tem desenpenho maior nos jogos e é compativel com esse aplicativo.

      Excluir

Acesse também

Tec Droid Brasil