segunda-feira, 5 de novembro de 2012

[PORT] Creed's ROM v4 - Galaxy Y - Exclusivo - Continua em desenvolvimento


Fala ae pessoal, Blz? Se não tiver tudo blz não tem problema, eu irei deixar seu dia mais bonito...

Vou apresentar o novo port de ROMS para o Galaxy Y, dessa vez comandado por mim

Creed ROM v4 (Galaxy Fit - Galaxy Y)

Estou fazendo os testes do primeiro build do port, ate agora, quando instala a do Galaxy Fit original o celular não passa do boot então eu fiz um esquema para portar para o Galaxy Y, e estou fazendo os primeiros testes nesse momento... Eu ja havia falado com o Thalisson Bandeiras sobre esse port que ele estará junto a mim nessa...

Espero que esse port sirva para todos os usuários do Galaxy Y

Changelog:

Teste 1: Não passa do Samsung Galaxy Young
Teste 2: Não passo do boot do Galaxy Y por causa do custom kernel
Teste 3: Boot loop 

Testes encerrados por Hoje

Mais testes serão realizados ainda hoje e amanha
Original do Galaxy Fit

Obs: Um tal de JasonXD está portando tambem, so que ele esta portanto para a XDA e eu para o blog, qualquer duvida sobre o caso pergunte ao Thalisson que dia nos conversamos sobre o port


0 comentários:

Postar um comentário

Acesse também

Tec Droid Brasil