terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tutorial: Como tunar seu Galaxy Y - EXCLUSIVO


Você já imagino tunar seu Galaxy Y? Mais isso seria possível sem instalar Custom's ROM? Logico que é possivel, aqui no Loucos por Android Tudo é possivel! E portanto apresento um novo "Mod" super espetacular para nossos amados Galaxy Young... Isso não é Ilusão é realidade, portanto foi testado em 2 Galaxy Y diferentes!!!


Downloas:


Tutorial
1. Baixe tudo e passe para a Raiz do seu SD Card
2. Vá para o modo Recovery
3. Abra o CWM
4. Instale o Repencis Kernel 
5. Reboot
6. Volte para o CWM e instale o Repencis EXT4 Converter
7. Reboot
8. Volte para o CWM e instale o 40ad2sdx-a2Recovery.zip
9. Reboot

Agora curta a velocidade

Exclusivo!!! Se copiar dê os créditos 

PS: 1860 no antutu com a Stock ROM do Galaxy Y limpa!

12 comentários:

  1. Pra quer serve o Ext4 ? Não vai resetar meu sdcard não né?! E perde meus arquivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai formatar seu GY, ele ira converter o sistema para EXT4

      Excluir
    2. Duas Perguntas . Vou poder instalar outro kernel depois via cwm . E instalar backups roms , usb , etc..?

      Excluir
  2. Como assim ele vai converter o sistema para EXT4???? o que he EXT4 ????

    ResponderExcluir
  3. Deu merda no meu ele liga e naum apareçe nada ;//

    ResponderExcluir
  4. Como assim ele vai converter o sistema para EXT4???? o que he EXT4 ????

    ResponderExcluir
  5. ext4 é tipo assim: quando vc vai formatar o pc e tem q escolher o formato(tipo fat, fat32) ext4 é o formato dos arquivos do android

    ResponderExcluir
  6. Allyson Nao Consigui Instalar No Meu Tipo Os 2 Primeiros Instalam Mais Ai Quando Vou Instalar o Último Arquivo Instala Mais Nao Sai Da Tela Do Boot ( S ) Mais Ai Eu Tinha o Backup Da Minha Rom kkkk Restaurei Ela Mais Eu Tirei o Arquivo Boot Animation Fo Kenel e Coloquei Na Minha :p e Massa Esse Bootanimation Ve Se Vocr Ve Qual o Problema ><' Que Ta Acontecendo Por Favor

    ResponderExcluir
  7. como faço pra restaurar meu celular agora?
    por favor me respondam

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Acesse também

Tec Droid Brasil